• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    85,3% do quadro profissional do HCR é composto por mulheres

    Nesta segunda-feira, 08 de março, Dia Internacional da Mulher, as mulheres colaboradoras do Hospital Cristo Redentor de Marau foram surpreendidas com um singelo presente: Elas ganharam da direção da instituição, sob os cuidados do DHO- Setor de Desenvolvimento Humano e Organizacional, uma taça de gin personalizada com o nome de cada uma.


    As colaboradoras de todos os setores foram agraciadas com o mimo, junto com uma mensagem de carinho e reconhecimento: “Você não precisa de salto alto para ser grande. Porque você é determinada e competente. Porque é profissional exemplar e inspiradora. Você merece todos os elogios e todo respeito”.


    Atualmente o Hospital Cristo Redentor tem em seu quadro de profissionais, 186 mulheres. Ou seja, 85,3% do seu quadro pessoal é composto por mulheres.  De acordo com Juliana Calioni, Gestora de Recursos Humanos do HCR, ter esta representatividade feminina na instituição, prova a força da mulher no mercado do trabalho: “Temos mulheres fortes, mulheres competentes ocupando cargos na área da saúde. Isso nos orgulha muito”. 

     

     

    Compartilhe: