• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    Rotary Club Marau doa EPI's ao HCR

    Neste sábado, 03 de março, o Rotary Club completa 13 anos de atividades no município de Marau. A entidade reúne talentos e ideias com o objetivo de criar mudanças duradouras ao redor do mundo. Durante mais de uma década em Marau, através de seus associados, o Rotary sempre foi muito parceiro do Hospital Cristo Redentor.


    Em 2018 o clube inaugurou uma brinquedoteca no HCR, e esta foi apenas uma das ações de incentivo a causa da saúde.  Em 2020, a entidade ainda contribuiu juntamente com a Sicredi Aliança RS/SC com a instalação de estrutura externa para auxiliar na triagem de pacientes com suspeita da Covid 19 e facilitar nas medidas de distanciamento conforme protocolos determinados pelo Ministério da Saúde. 


    Durante a pandemia, o Rotary Club Marau, segue auxiliando a instituição com doações de EPI’s- Equipamentos de Proteção Individual. Na segunda-feira (29/03), estiveram no HCR, a Presidente do Rotary Marau, Salete Mastella e a companheira Maira Andrighetto, entregando máscaras e luvas descartáveis para a utilização dos profissionais em linha de frente. A doação foi recebida pelo Diretor Administrativo do HCR, Marcelo Borghetti.  



    Compartilhe: