• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    SAMU Marau completa uma década de atividades

    Na manhã desta terça-feira (13), os colaboradores do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram surpreendidos com uma visita da direção do HCR. O motivo foi nobre: o aniversário de 10 anos do serviço em Marau.


    O Diretor Administrativo do HCR, Marcelo Borghetti e o Presidente da Associação Hospitalar Beneficente de Marau, Adelar Confortin, entregaram à equipe SAMU um mimo em forma de agradecimento pela parceria durante uma década.


    Conforme o Enfermeiro gestor do SAMU, Alessandro Fim, a palavra de ordem é gratidão: “Lá em abril de 2011 plantamos uma sementinha chamada SAMU Marau, e essa plantinha cresceu e está dando frutos, frutos de sabedoria, aprendizagem, amor, carinho, afeto e reconhecimento. É tão gratificante a gente olhar pra traz e ver que evoluímos neste tempo, e evoluímos muito. Então só queremos agradecer ao HCR por ter nos apoiado, de reconhecimento ao trabalho prestado e de agradecimento também a própria comunidade. Quando iniciamos as atividades aqui no município enfrentamos dificuldades na aceitação, mas hoje já recebemos elogios, gratidão e reconhecimento pelo nosso trabalho. Queremos ainda agradecer aos colaboradores da equipe; pois sem eles nada seria possível. Somos uma família, uma família que muitas vezes enfrenta problemas, mas que luta sempre pela mesma causa”, finalizou Alessandro.


     O SAMU atende à população via número 192, com funcionamento totalmente gratuito, 24 horas por dia.

    Compartilhe:

    Galeria de fotos