• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    HCR: Setor de Desenvolvimento Humano e Organizacional retoma treinamentos

    Seguindo as normas de distanciamento e higiene, gradativamente o Setor de Desenvolvimento Humano e Organizacional (DHO) do Hospital Cristo Redentor, retomou sua agenda de treinamentos.


    Antes da pandemia da Covid 19, o HCR realizava em média 1000 horas de treinamento por ano, proporcionando o desenvolvimento pessoal e profissional de colaboradores de todos os setores de atuação.


    Nesta segunda-feira (03), a Psicóloga Organizacional, Lilian Maculan Rettore ministra no auditório da instituição, treinamento para os profissionais da nutrição e dietética: cozinha, atendimento, e HCR Gourmet. O assunto principal é: “motivação”, trazido através de debate, reflexão e dinâmica de grupo.


    Já nesta terça-feira (04), o treinamento será direcionado para as equipes do Centro Cirúrgico, Urgência e Emergência e Ambulatórios. A Médica Patologista, Dra. Daniela Schwingel, abordará assuntos como “rotina para encaminhamentos de material, acondicionamento, coleta e transporte de amostras, além de adequações para melhorias contínuas”.


    O próximo treinamento previsto será direcionado para as unidades de internação, com os temas “adequação de serviços e realização de eletrocardiograma”, ministrado pelo enfermeiro gestor Luís Cardoso Balotin.


    Outros setores já passaram por treinamento com revisão de rotinas, como o CME- Centro de Materiais e Esterilização, Centro Cirúrgico, maternidade, SAMU- Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e setores de venda.


    De acordo com Nilva Lima, Analista de Qualidade do HCR, a retomada de treinamentos na instituição, só é possível pois  os mesmos seguem protocolos de distanciamento com número limitado de participantes.


    Compartilhe: