• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    Sistema Hospicard amplia sua rede credenciada

     

    Com mais de dois anos de atividades no Hospital Cristo Redentor, o Sistema de Descontos e Facilidades Hospicard inicia uma nova fase: a ampliação de sua rede credenciada. 

     

    A partir deste mês de maio, empresas, pessoas físicas e jurídicas não liga​​​​​​​das diretamente à área da saúde também podem se credenciar. Os membros credenciados garantem novos clientes e consequentemente os clientes Hospicard aumentam suas opções de vantagens. 

    Num primeiro momento, somente profissionais ligados à área da saúde de forma direta puderam incorporar a rede, mas agora, levando em conta uma demanda da comunidade, o Hospicard abre a possibilidade destas novas parcerias.

     

    Conforme Dariane Gasparin, Gestora do Hospicard, houve um aumento de 70% na procura pelo produto exclusive HCR, seja pelas vantagens em internação, exames por imagem, consultas, cirurgias ou procedimentos ambulatoriais. Com a ampliação da rede credenciada, os usuários Hospicard poderão ter vantagens em empresas de prestação de serviço diversas, além de outros segmentos.

    Já confirmaram seu credenciamento, empresas ligadas à área da estética, a área da odontologia, a área de conveniência, entre outras. 

     

    O QUE É O SISTEMA HOSPICARD:  O Hospicard é um sistema de atendimento médico-hospitalar que oferecerá estrutura moderna, profissionais de excelente qualificação atuando nas mais variadas especialidades médicas e com oferta de serviços e exames com custos diferenciados. Internações, cirurgias, procedimentos ambulatoriais, exames e acesso exclusivo a produtos farmacêuticos com valor e margem mínima da indústria também integram o cartão de descontos.

     

    O produto foi formalizado e projetado por uma comissão interna do HCR, que cuidou da sua elaboração, métodos de atendimento e facilidades. Com a adesão do cartão sem burocracia e sem limite de idade o paciente tem atendimento diferenciado, além de vantagens em empresas credenciadas.

     

    O Hospicard, Cartão de Descontos e Facilidades conta com Central de Atendimento exclusiva, que funciona no primeiro andar da instituição de saúde. Interessados podem ir até a Central das 8h às 12h30min e das 13h30min às 17h48min. Agendamentos em horários diferenciados podem ser feitos através do contato: (54) 99210 6517 ou (54) 3342-9400.

     

     

     

     

     

    Compartilhe: