• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    HOSPICARD: Nova fase oportuniza o credenciamento do primeiro profissional da área odontológica

     

    O Sistema de Descontos e Facilidades Hospicard inicia uma nova fase: a ampliação de sua rede credenciada. Empresas, pessoas físicas e jurídicas não liga​​​​​​​das diretamente à área da saúde também podem se credenciar. Os membros credenciados garantem novos clientes e consequentemente os clientes Hospicard aumentam suas opções de vantagens. 

     

    Num primeiro momento, somente profissionais ligados à área da saúde de forma direta puderam incorporar a rede, mas agora, levando em conta uma demanda da comunidade, o Hospicard abre a possibilidade destas novas parcerias.

     

    O primeiro profissional da área odontológica a se credenciar é o Dr. Douglas Tibola. Conforme ele explica, “a parceria proporcionará acesso aos melhores tratamentos existentes hoje, com os melhores materiais presentes no mercado, e principalmente, a profissionais com alta qualificação e tempo de experiência clínica”. 

     

    O Dr. Douglas Tibola é formado em Odontologia pela UPF em julho de 2000, é Especialista em Radiologia e Diagnóstico por Imagem pela USP de São Paulo em 2003, Especialista em Ortodontia e Ortopedia Facial pela USP de Bauru - São Paulo em 2005, Mestre em Ortodontia e Odontologia em Saúde Coletiva pela Universidade de São Paulo - USP Bauru/SP em 2007, Professor dos cursos de Especialização em Ortodontia e Ortopedia Facial desde 2007; tem aperfeiçoamento em Harmonização Oro Facial pelo Nicholson Center Hospital - Flórida/EUA em 2018. 

     

    “As pessoas que terão o cartão de descontos Hospicard e frequentarem os serviços da Clínica Douglas Tibola, terão a seu dispor valores de tratamentos extremamente diferenciados, acesso a procedimentos não cobertos por nenhum tipo de convênio, como os itens de harmonização facial (botox, rinomodelacão...), implantes de arco inteiro, lentes de contato, tipos de clareamentos específicos, aparelhos de safira ou alinhadores, por exemplo, bem como diversos outros existentes”, explicou Tibola.

     

    ÁREAS DE ATUAÇÃO: O profissional da área odontológica atende a todos os  casos de ortodontia e ortopedia da face com aparelhos fixos de diversos tipos, móveis e tudo o que existe hoje na ortodontia mundial, harmonização facial com botox, preenchimentos labial e facial, rinomodelação, bichectomia, lipo de papada; reabilitações orais de qualquer complexidade, com implantes unitários ou arco todo, enxertos ósseos, coroas de porcelana, lentes de contato e todos os materiais e técnicas existentes na atualidade, extrações de siso e demais cirurgias.

     

    Locais de atendimento: O Doutor Douglas Tibola atende: em Marau na Rua Darwin Marosin, nº 80, sala 02 - térreo, centro (ao lado do Banrisul); em Vila Maria - Rua Getúlio Vargas, 448, segundo andar, centro (em cima da Farmácia Agafarma); em Casca - Avenida Tiradentes, 765, centro, segundo andar (avenida principal, em frente à prefeitura); e em Serafina Corrêa Avenida Miguel Soccol, 2721, segundo andar, centro (avenida principal, em cima da Farmácia São João, em frente ao Banco do Brasil).

     

    Saiba mais sobre o Cartão de Descontos e Facilidades Hospicard e venha fazer parte desta rede. Entre em contato pelo WhatsApp (54) 99210-6517 ou acesse: www.hcrmarau.com.br.

    Compartilhe: