• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    Empresas e entidades se movem a favor da causa da saúde

    No Hospital Cristo Redentor são inúmeros os atos de carinho, sejam eles através de doações ou de simples atos de reconhecimento através de palavras e gestos, num momento em que os profissionais em linha de frente batalham contra o vírus da Covid 19.

     

    Por isso, a instituição vem à público agradecer a todos que de uma maneira ou de outra mostram sensibilidade e empatia pelo momento vivenciado na área da saúde hospitalar. 

     

    Nesta primeira semana do mês de julho, a instituição recebeu 120 unidades de álcool em gel, uma doação da Empório  Essenza. A mesma foi entregue pelas mãos do empresário, Lencaster Foresti. A instituição também recebeu doação de 15 litros de álcool em gel de 5l cada, da empresa Hidrolux Material Elétrico e Hidráulico.  

     Além disso, integrando campanha de arrecadação de alimentos durante vacinação, a Secretaria de Saúde do município de Montauri, fez o repasse de alimentos não-perecíveis que serão triados e utilizados pelo setor de nutrição do hospital. 

     

    No decorrer do primeiro semestre de 2021, outras doações foram realizadas pelas seguintes empresas e entidades: Quiero Café, Provar Gastronomia, Gedi Durante, Cogumelos Agrobom e Mercado Roso. 

    Compartilhe:

    Galeria de fotos