• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    HCR busca fortalecimento de vínculo com o colaborador

    A busca pelo fortalecimento do vínculo e a valorização do profissional, foi o que motivou o Hospital Cristo Redentor a lançar o Plano de Benefícios através do seu Sistema de Gestão de Qualidade.
     

    O lançamento do projeto foi na tarde desta quinta-feira (01), no Auditório do HCR, com a presença de integrantes da diretoria da Associação Hospital Beneficente de Marau e do Setor de Desenvolvimento Humano e Organizacional (DHO). 
     

    O Plano de Benefícios, conforme explica a Gestora de Recursos Humanos, Juliana Calioni, pretende adequar as necessidades dos colaboradores como alimentação, saúde, estudo e bem estar. “Uma das iniciativas do plano é através do Programa Valorizar, conforme o período de tempo que o colaborador permanecer na empresa terá um acréscimo no valor do vale alimentação”, explicou. 

    Além desta, outras ações deverão ser implementadas do Plano de Benefício. 
     

    Participaram do lançamento na tarde desta quinta-feira, o presidente da Associação, Adelar Confortin, o  1º vice-presidente, Leonardo Segatt, o 1º tesoureiro, Julcimar Zanin, 1º secretário, Osmar Savi, diretor executivo do HCR, Marcelo Borghetti, Gestora de Recursos Humanos, Juliana Calioni, e a Analista de Qualidade, Nilva Lima.

    Compartilhe: