• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    Dr. Mário Augusto Lopes se torna membro oficial da Sociedade Brasileira de Cirurgia do Joelho (SBCJ)

    O médico Ortopedista e Traumatologista que atende junto ao MOT- Marau Ortopedia e Traumatologia e também no Hospital Cristo Redentor, Dr. Mário Augusto de Souza Dias Lopes (CRM 38409-RS), realizou dia 25 de junho a prova de seleção para avaliação dos aspirantes a sua especialidade: Cirurgia de Joelho e Videoastroscopia. 

     

    A prova é realizada a cada dois anos, em São Paulo, porem devido a pandemia, faziam 3 anos que não era realizada. A partir desta prova, o profissional é formalizado como membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia do Joelho (SBCJ). 

     

    Dr. Mário é Médico Graduado pela Faculdade de Medicina da UCPEL (Universidade Católica de Pelotas), tem Residência Médica em Ortopedia e Traumatologia no HO (Ortopedia e Traumatologia no Hospital Ortopédico de Passo Fundo), é Membro Titular da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (SBOT), tem especialização em Cirurgia do Joelho, Videoastroscopia, no Hospital Ortopédico de Passo Fundo (HO), especialização em Cirurgia e Reconstrução do Quadril, no Hospital Ortopédico de Passo Fundo (HO). E mais recentemente, é habilitado como Membro da SBCJ- Sociedade Brasileira de Cirurgia do Joelho. 

     

    CONTATOS: Dr. Mário Augusto atua junto a Clínica do Joelho, em parceria com o Dr. Márcio Mezzomo. Consultas podem ser agendadas através do (54) 3342-9426. (geral MOT) ou  (54) 9 9141-1920 (celular Grupo do Joelho). 

     

    Compartilhe: