• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    HCR conta com setor exclusivo de atendimento para casos de Síndrome pós-Covid

    Pacientes acometidos com a covid-19 podem ter sequelas que perduram para além do período da doença. Fraqueza muscular, alterações cognitivas, fadiga, alterações de olfato e paladar, além de problemas de memória estão entre as manifestações que podem atingir pessoas curadas, mas que continuam a apresentar sintomas.

     

    Em consonância com esta demanda da comunidade, o Hospital Cristo Redentor implementou um novo serviço: o Setor de Atendimento Especializado para Casos de Síndrome pós-Covid- 19. 

     

    Através da Central de Consultas agora é possível agendar atendimento com os médicos clínicos gerais que tem atuado na linha de frente no combate ao Coronavírus, Dr. André Tessaro (CRM RS 48120) e Dr. Henrique Tessaro (CRM RS 40058).

     

    Através deste setor exclusivo para atendimento pós Covid-19, os pacientes poderão sanar dúvidas, monitorar o processo de recuperação pulmonar e processo de reestabelecimento da saúde. Além de consultas e avaliações, poderão ser solicitados exames específicos. 

     

    De forma gradual  o Serviço de Atendimento Especializado  para casos de Síndrome pós-Covid, integrará também profissionais como fisioterapeuta e educador físico, conforme necessidade individualizada. 

     

    Saiba mais sobre este serviço e entre em contato para agendamentos através dos fones: (54) 3342-9414 ou WhatsApp: (54) 9 9137-3234. 

    Compartilhe: