• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    HCR promove 22º Curso de Gestantes

    Sanar dúvidas e levar o conhecimento técnico-científico, fisiológico, psicológico e também emocional. Este é o objetivo do Curso de Gestantes promovido pelo Hospital Cristo Redentor. Com todos os cuidados de higiene e condições de distanciamento acontece a partir do dia 31 de agosto, a 22ª edição do curso com programação completa direcionada aos futuros papais e mamães.

     

    A programação terá início na terça-feira (31) às 19h, no Auditório do HCR. A abertura contará com a participação do Diretor Executivo do hospital, Marcelo Borghetti e da Psicóloga Lilian Stolfo Maculan Rettore. 

     

    A partir desta edição, passa a agregar na programação e promoção do curso, a HCR Clinic- Clínica especializada em saúde da mulher, exames obstétricos e vacinação da infância à  melhor Idade.   Também agregam no curso, a HCR Farma- farmácia externa do HCR  e o HCR Gourmet com a disponibilização do coffee break aos participantes. 

     

    Confira quais são as temáticas abordadas em cada dia:

     

    Dia 31/08 no Auditório do HCR:   psicologia, anestesiologia e nutrição.

    Dia 01/09 na HCR Clinic:  exames obstétricos e vacinas

    Dia 02/09 no Auditório do HCR: obstetrícia e pediatria.

    Dia 03/09 no Auditório do HCR: benefícios para Clientes do Sistema de Descontos e Facilidades Hospicard, Amamentação e Enfermagem Materno Infantil. 

     

    De acordo com a Psicóloga, Lilian M. Rettore neste ano a programação ocorre com apenas 50% da capacidade de público, sendo assim 10 casais participam desta edição. Resolvemos fazer neste ano o Curso de Gestantes mas com condições de segurança, higiene e distanciamento aos participantes”. 

     

    Mais informações podem ser obtidas através do contato: (54) 3342-9400. 

     

    Compartilhe: