• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    HCR amplia número de vagas de estacionamento

     

    Estudo, projeto, organização e pintura de novas vagas estão sendo feitos pelo marauense, Clodoaldo Andreis.

     

     

    A partir deste mês de outubro, os clientes, pacientes e acompanhantes que precisarem acessar o estacionamento no Hospital Cristo Redentor perceberão uma nova organização com pintura de novas vagas para os veículos na lateral direita.

     

     Após estudo cuidadoso de aproveitamento de espaços, realizado de forma voluntária pelo marauense Clodoaldo Andreis, a instituição praticamente dobra a capacidade de vagas de estacionamento. “É sempre um prazer auxiliar o HCR que tem sua parcela de filantropia na comunidade. Por isso, me dediquei a este trabalho de projeto e organização de novos espaços de estacionamento, o que até então era uma dificuldade encontrada pelas pessoas que frequentam a instituição”, explicou.

     

    Após as melhorias no pavimento oportunizando uma melhor acomodação para os veículos, há a preocupação de que os motoristas se atentem ao novo formato e respeitem os espaços destinados para cada vaga. Isso porque na dimensão de cada espaço importa não só acomodar o veículo, como também permitir a entrada, saída do espaço e acesso.

     

    O novo sistema de estacionamento na lateral direita do Hospital Cristo Redentor compreende o formato em “espinha”, que permite o estacionamento numa multiplicidade de ângulos.  O trabalho de pintura e organização de vagas segue nesta primeira quinzena de outubro também, na parte frontal (em frente às recepções II e III) e lateral esquerda (em frente ao Pronto Atendimento).

     

    Antes da pintura das vagas feita aos cuidados do marauense Clodoaldo Andreis, a Administração Municipal de Marau dedicou-se em fazer novo pavimento asfáltico, aterramento de alguns espaços que possibilitou o alargamento de área, a britagem, a mão de obra e cedência de máquinas para as atividades.

     

    Para disponibilizar vagas exclusivas de estacionamento aos pacientes, o HCR conta com vagas destinadas somente aos colaboradores, em terreno localizado em frente ao MOT (Marau Ortopedia e Traumatologia), no lado esquerdo de quem transita pela Rua Bento Gonçalves em direção ao hospital.  Conforme explica, Alessandra Hoppe, Analista de Compras e Coordenadora de Manutenção do HCR, a nova organização do estacionamento vem de encontro ao aumento constante da demanda de pacientes. “Clodoaldo Andreis, que inclusive é integrante do Conselho Deliberativo do hospital, realizou todo trabalho de forma voluntária, e é um exemplo, é uma inspiração de voluntariado. Só temos a agradecer”, colocou Alessandra. 

     

    Passam pelo Hospital Cristo Redentor mensalmente, em média, 7 mil pessoas.


     

    Compartilhe: