• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    Paciente sai do Estado do Amazonas para fazer procedimento cirúrgico no HCR

     

    Cada vez mais reconhecido como referência, o Hospital Cristo Redentor  tem atendido diversos pacientes da região, e até mesmo de outros estados.  Neste sábado (20), ocorreu na instituição, um procedimento cirúrgico em paciente que reside em Itacoatiara, um município brasileiro localizado na Região Metropolitana de Manaus, no estado do Amazonas.

     

    Através de pesquisa na internet e de boas referências profissionais, o homem de 52 anos, (que tem sua identidade preservada) consultou através da telemedicina com o Dr. Mário Augusto Dias Lopes , Médico Ortopedista do Grupo do Joelho MOT/HCR.

     

    Em contato com a comunicação do HCR, ele explica que já esteve no município de Marau há três anos, onde sua esposa foi muito bem atendida ocasião em que precisou dos serviços de saúde da instituição. “Estivemos em Marau há três anos, e devido a hospitalidade conosco escolhemos a cidade para receber os cuidados médicos novamente. Então após consulta virtual com o Dr. Mário, na qual teve acesso aos meus exames, agendamos a cirurgia”, explicou. 

     

    Muito satisfeitos com o atendimento da equipe, o paciente e sua esposa permanecem no Rio Grande do Sul e nos próximos dias deve regressar para a cidade natal em plena recuperação. “Percebemos uma grande hospitalidade de todos, uma variedade de opções para tratamentos o que é um diferencial que coloca o sul do país e Marau, em vantagens no que diz respeito à saúde”, finalizou.

     

    O procedimento realizado foi uma intervenção no joelho- Reconstrução de Ligamento Cruzado Anterior; e teve o acompanhamento de equipe de enfermagem do HCR, do Dr. Márcio Mezzomo- Cirurgião de Joelho e cuidados anestesiológicos do Dr.  Olinto Adolfo dos Santos.

    Compartilhe:

    Galeria de fotos