• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    Colégio Franciscano Cristo Rei doa livros para a Brinquedoteca do HCR

     

    Nesta terça-feira, 23 de novembro, o Hospital Cristo Redentor recebeu a doação de coletâneas infantis para a Brinquedoteca da instituição.  A destinação foi feita pelo Colégio Franciscano Cristo Rei de Marau, através da Coordenadora Pedagógica, Diná Bordin Broco.

     

    Conforme explica Diná, a doação foi uma iniciativa dos alunos dos 3º anos do Ensino Fundamental I e integra uma série de ações de solidariedade que tem beneficiado no decorrer deste ano várias entidades de Marau. 

     

    Você conhece a brinquedoteca do hospital? Ela fica no terceiro andar e está aberta para receber crianças, pacientes e acompanhantes que queiram ter momentos de recreação tornando a necessidade da vinda à instituição um pouco mais agradável.

     

    O espaço kids, além de um considerável acervo de livros, conta também com mesa para desenhos, televisão e brinquedos diversos. 

     

    A brinquedoteca do Hospital Cristo Redentor foi inaugurada em 2018 e é uma concretização do Rotary Club que viabilizou o aporte financeiro através de doações de empresas e pessoas físicas.

    Compartilhe: