• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    Sonata de Natal HCR terá música, história e emoção

     

    O Encanta Marau 2021, promovido pelo Poder Público e Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária de Marau (ACIM), traz neste ano um evento organizado a muitas mãos:  a Sonata de Natal HCR.

     

    A programação será realizada nesta terça-feira (28/12), a partir das 19h30min, em frente as dependências do hospital, e é resultado de uma parceria entre a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer com o Hospital Cristo Redentor. Além destas duas frentes, várias pessoas da comunidade e colaboradores do HCR se juntaram para auxiliar neste evento, que promete emocionar o público.

     

     O roteiro cultural que contempla, música, dança e história, foi pensado cuidadosamente pelo Diretor de teatro, professor Marino Azevedo e tem a colaboração da Escola de Música Ângelo Bedin, Mayumi Katagiri, ProArt Metal, Vip Metal e Marka Comunicação Visual.

     

    ARTISTAS:  trilha sonora da Sonata ficará a cargo de artistas que doaram seu tempo e sua arte à causa: Banda Santa Cecília, Coral Santa Cecília, Coral Alegria Franciscana, Cia Estrangeiros, Marcia Setti, Adélia Dolores de Conto (Lely), Josiane Bedin, Ana Júlia Marafon Poletto, Natanael de Ávila de Paula, Karina Vieira dos Santos e Kelly Regina Filippi. A estrutura de palco, som e luzes já começa a ser montada no início desta terça-feira (14), dia do evento, sob os cuidados da equipe de Serginho Souza Áudio Profissional. 

     

    A Jornalista Camila Agostini, fará a apresentação e protocolo da programação da noite. 

     

    TRANSMISSÃO AO VIVO: Para quem não puder comparecer presencialmente para o show, poderá acompanhar de forma virtual. Haverá transmissão ao vivo através do Facebook na página HCRMarau e PMMarau. 

     

     

     

    De acordo com Juliana Cicheleiro, Gestora de Projetos do Hospital Cristo Redentor, é maravilhoso poder realizar um evento como este em agradecimento à comunidade e aos próprios colaboradores, pelas dificuldades enfrentadas no decorrer dos últimos dois anos. “Como instituição hospitalar acolhemos muito bem esta ideia de ser palco de uma sonata que reunirá boas vibrações, agradecimento e comemoração.  Os cuidados em relação a pandemia continuam, mas podemos respirar mais aliviados e com a certeza de que até o momento entregamos nosso melhor enquanto profissionais de saúde”. 

     

     

     

     

     

     

    Compartilhe: