• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    Missa dos Bebês do HCR reúne dezenas de famílias

     

    Setecentos e quatorze foi o número de bebês nascidos no Hospital Cristo Redentor desde o mês de janeiro até a primeira quinzena de dezembro de 2021.  Destes, 460 são marauenses.  Para celebrar e agradecer pela vida que inicia, à instituição promove todos os anos de forma tradicional, a Missa dos Bebês. A edição de 2021 foi na noite desta quarta-feira, 15/12, na Igreja matriz Cristo Rei Redentor, com a participação de dezenas de famílias.  

     

    A celebração ficou sob o comando do Frei Isaías Bordignon. Em sua homília, o religioso abordou sobre a importância da base familiar para uma sociedade melhor e especialmente da presença física e amorosa dos pais neste contexto. 

     

    A liturgia foi organizada pela Coordenadora de Assistência Social do Hospital Cristo Redentor, Adélia Dolores De Conto (Lely) que cuidou dos detalhes da celebração.   Também auxiliaram durante a missa, colaboradores do HCR. 

     

    Foi marcado por emoção, o momento da bênção às crianças e a entrega de uma lembrança às famílias- uma medalha do Anjo da Guarda e um cartão reforçando o cuidado contínuo com a vida e o papel do HCR na manutenção da saúde em todas as fases. 

     

     

     

     

    Imagens: Assessoria de Comunicação HCR/ Kelly R. Filippi

    Compartilhe:

    Galeria de fotos