• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    Cooperativa Coasa tem placa descerrada na Galeria de Apoiadores HCR

     

    A Cooperativa Coasa destinou nesta quinta-feira (31/03), ao Hospital Cristo Redentor, a quantia de R$ 10 mil reais. O valor foi entregue pelo vice-presidente da Coasa, Roberto Felini, pelos gerentes, Luís Marcelo Oliveira e Jones Rossoni e pelos conselheiros, Marcelo Stolfo e Pedro Colet. 

     

    De acordo com o gerente, Luís Marcelo Oliveira, a doação é comemorativa ao aniversário da cooperativa e o recurso é proveniente do Dia de Campo da Coasa, que aconteceu dia 03 de fevereiro em Água Santa, reunindo cerca de 1.300 pessoas. 

     

    Eles foram recepcionados pelo Diretor Executivo do HCR, Marcelo Borghetti, pelo Presidente da Associação Hospitalar Beneficente de Marau, Adelar Confortin, no auditório da instituição.  O diretor Marcelo confirmou na oportunidade que o valor será utilizado com transparência na obra de ampliação que já está em andamento e possibilitará a oferta de novos serviços. 

     

    A ocasião foi oportuna para o descerramento da placa da Cooperativa Coasa na Galeria de Apoiadores do HCR. O espaço localizado no primeiro andar do HCR, corredor central, foi criado com o intuito de valorizar pessoas físicas e jurídicas que auxiliaram a instituição. 

      

    Compartilhe:

    Galeria de fotos