• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    Grupo do Joelho MOT HCR esteve representado no Congresso Brasileiro de Cirurgia do Joelho

     

    O Grupo do Joelho MOT HCR esteve representado nos dias 20 a 23 de abril, no Congresso Brasileiro de Cirurgia do Joelho. O evento que aconteceu no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo, teve a participação do Médico Ortopedista e Traumatologista, Dr. Mário Augusto de Souza Dias Lopes (CRM 38409 e RQE 32855). 

     

    Com o tema “Inovação gerando mais qualidade de vida”, a 18ª edição do Congresso trouxe novidades em pesquisas, técnicas e materiais em cirurgia do joelho, com foco em tecnologia robótica. O programa científico foi elaborado pela Diretoria da SBCJ e pela Comissão Organizadora com foco na agenda de profissionais nacionais e internacionais.  Ao todo 1586 profissionais participaram, oriundos de 26 estados e 12 países, com 185 palestrantes.

     

    “O Congresso específico sobre Cirurgia do Joelho ocorre normalmente há dois anos, porém em 2020 não aconteceu presencialmente devido a pandemia, e neste ano foi realizado. Foi uma oportunidade de rever colegas, trocas ideias e experiências, e claro manter a atualização neste ramo de atuação. Nós enquanto grupo do Joelho MOT HCR estamos sempre buscando novidades para ofertar o melhor conhecimento aos nossos pacientes”, explicou Dr. Mário. 

     

    Dr. Mário Dias Lopes atua em Marau no MOT (em frente ao Hospital Cristo Redentor). Telefone para contato (54) 3342-9426.

    Compartilhe: