• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    28º Curso de Gestantes do HCR acontece de 09 a 13 de maio

     

    Inicia na próxima segunda-feira, 09 de maio, a 28ª edição do Curso de Gestantes do Hospital Cristo Redentor. O curso é realizado em parceria com a HCR Clinic-  Clínica Especializada em Exames da Saúde da Mulher e Vacinas e terá abordagem multiprofissional direcionada gratuitamente para as mamães e papais inscritos.

     

    Profissionais que atuam no HCR nas áreas da psicologia, anestesiologia, nutrição, radiologia, obstetrícia, enfermagem, consultoria de amamentação e pediatria compartilharão suas experiências na saúde sobre pré-parto, parto, pós-parto, fases gestacionais, saúde do bebê, cuidados, etc, e também tirarão dúvidas dos participantes.

     

    As atividades ocorrem nos dias 09, 10, 11, 12 e 13 de maio das 18h45min às 23h no Auditório do Hospital Cristo Redentor e no dia 10 os casais serão divididos em dois grupos das 19h às 20h e das 20h15min às 21h15min, pois o encontro será na HCR Clinic (Avenida Júlio Borella).

    A equipe do Setor de Desenvolvimento Humano Organizacional do HCR auxilia na organização e direcionamento do curso
     

    Para a Coordenadora Administrativa e Concierge na HCR Clinic, Karina Vieira, a organização do curso novamente foi pensada em manter a tradicionalidade e a qualidade dos conteúdos.  “Nós, como equipe HCR Clinic, nos sentimos honradas em poder fazer parte do Curso de Gestantes do Hospital Cristo Redentor, que já tem tradição e qualidade na preparação dos casais gestantes”, colocou.


    A Enfermeira Responsável Técnica da HCR Clinic, Débora Zanatta, adianta que a 28ª edição do curso tem um diferencial: “Nossa expectativa, além de transmitir conhecimento através de profissionais qualificados do nosso corpo clínico, é de continuar criando vínculo com os casais. Um diferencial nesta edição será um cronograma pensado com um tempo para troca de experiências entre os casais e, também, para a realização de perguntas para os palestrantes”.

    O 28º Curso de Gestantes HCR tem o apoio da HCR Farma, HCR Gourmet e HCR Hospicard.  Saiba mais sobre através do fone: (54) 3342-9435 ou 9 9285-7551.

    Compartilhe: