• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    Farmacêutica do HCR é palestrante no I Congresso Sul-Brasileiro de Tecnologia e Inovação em Saúde

     

    O Hospital Cristo Redentor foi um dos apoiadores no I Congresso Sul- Brasileiro de Tecnologia e Inovação em Saúde- CONTIS. O evento aconteceu   nos dias 26, 27 e 28 de maio, no salão nobre do Unochapecó, em Chapecó-SC e contou com diversas palestras, mesas-redondas, apresentações de trabalhos científicos e apresentações orais de cases de sucesso.

     

    A Farmacêutica do Serviço de Controle de Infecção e Núcleo de Segurança do Paciente do HCR, Lidiane Pagnussat, foi a protagonista de uma das palestras que integrou a programação.  Na sexta-feira (27), a profissional tratou o assunto: “Como medir e apresentar ao gestor o impacto econômico de um programa “Stewardship” e microbianos MMR (Microrganismos Multirresistentes aos Antimicrobianos) e a segurança do paciente”. 

     

    Lidiane Pagnussat é graduada em Farmácia, pós-graduada em Farmacologia clínica, e Farmácia Clínica em Infectologia pelo Estácio,  mestra em Envelhecimento Humano. Atualmente cursa Especialização  em Linguagens e Tecnologias na educação e coordena o Serviço de Controle de  Infecção e Núcleo de Segurança do Paciente do Hospital Cristo Redentor.

    Compartilhe: