• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    Equipe do HCR realiza visita ao Recanto Dr. Wolmir Foresti

     

    A missão e a responsabilidade social também fazem parte   da rotina do Hospital Cristo Redentor. Por isso, nesta terça-feira (31/05), o Hospicard- Sistema de Descontos e Facilidades do HCR, com o auxílio da HCR Clinic, realizou uma visita ao Recanto Dr. Wolmir Foresti- Lar do Idoso.   O espaço é preparado para pessoas na terceira idade, que apresentem necessidades de cuidados especializados.

     

    As colaboradoras do HCR, Dariane Gasparin, Marlova Gallina, Débora Zanatta e Kelly R. Filippi, levaram aos pacientes, atividades de recreação, música, hidratação de mãos, pintura de unhas e ofertaram um chá da tarde com bolo preparado pela equipe de nutrição do HCR. 

     

     “Foi um momento muito importante de carinho e escuta com os idosos do Recanto. O simples ofertar da presença, pode tornar a rotina deles um pouquinho mais feliz. Se essa meta for cumprida, certamente ficamos felizes também”, colocou Dariane Gasparin.   

     

    A equipe foi recebida pelo técnico de enfermagem da casa, Maicon Miranda, pela cuidadora Cristiane Bordignon e pela responsável pelo setor de alimentação, Tereza Nunes. 

     

    O Hospicard  e a HCR Clinic também realizarão no decorrer das próximas semanas, visita aos idosos do Lar Vô Ilídio.  

    Compartilhe: