• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    Eleita diretoria da Associação Hospitalar Beneficente de Marau para o triênio 2022/2024

     

    Através de Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária, foi eleita nesta sexta-feira (3/06), a Diretoria da Associação Hospitalar Beneficente de Marau, para o triênio 2022/2024.   O ato foi no auditório do Hospital Cristo Redentor e ocorreu tanto na modalidade presencial, quanto virtual através do aplicativo Skype.  

     

    A mesa de trabalhos foi aberta pelo Presidente do Conselho Deliberativo, Antônio Roso, pelo Presidente da Diretoria Executiva, Adelar Confortin e pelo secretário, Osmar Antônio Savi. Foi apresentado pelo contador Leandro Rigo, o balanço final do exercício financeiro 2021, inclusive com a exposição de relatório de auditores independentes.  

     

    A maioria dos integrantes que estavam à frente da gestão anterior foi reconduzida aos seus respectivos cargos.  Adelar Confortin reassume à presidência pelo terceiro mandato consecutivo. 

     

    Em suas palavras, Confortin reiterou sobre seu compromisso social com a causa da saúde: “Hoje temos o dever de continuar essa história, que necessita constantemente ser aperfeiçoada para acompanhar as transformações e exigências do sistema de saúde. Toda esta trajetória até aqui se faz vitoriosa pelo engajamento coletivo da comunidade, que nunca se furtou em ajudar e abraçar as obras e ações do HCR. Faz-se grandioso também o profissionalismo e amor dos colaboradores, equipe clínica, médicos, e todos que se envolvem direta ou indiretamente nesta causa. Tenho orgulho de participar deste crescimento junto com a comunidade e uma responsabilidade enorme em sempre propiciar que o HCR seja protagonista e referência em saúde na nossa região”.  Ele acrescentou ainda: “O futuro para os hospitais filantrópicos como o HCR, de desenha muito nebuloso. Nosso compromisso é transpor as dificuldades, prestando a cada dia, um melhor serviço”. 

     

    Confira o quadro administrativo: 

     

    Diretoria Executiva  

    Presidente, Adelar Confortin; 1º vice-presidente, Leonardo Segatt; 2º vice-presidente, Rudimar Luis Rodeghero; 3º vice-presidente, Elisete Fuga Roso; 1º tesoureiro, Julcimar Zanin; 2º tesoureiro, Márcio Mezzomo, 1º secretário, Osmar Antônio Savi e 2º secretário, José Álvaro Chiot.

    Foi colocada em votação a formação dos conselhos deliberativo e fiscal aprovados por unanimidade. 

     

    Conselho Deliberativo: 

    Efetivos:   Presidente Antônio Roso, Constante Caetano Fuga, Clodoaldo Andreis, Odilon Marafon Cuchi, Joaquin Luiz de Mello Flores, Clairton Bidtinger da Silva. 

    Suplentes:  Eduardo Marodin, Flávio Meneguzzi, Osvaldo Bianchin, Felipe Fuga Roso, Ivo Roncatto e Francisca Fuga. 

     

    Conselho Fiscal

    Efetivos:  Ivanor Antônio Benedetti, Antônio Luiz Oneda e Marlova Stawinski Fuga.

    Suplentes: Patrícia Fuga Bebber, Volnei Luís Poletto e Joseane Dallagnol. 

    Também passam a compor o quadro societário, Fábio Remedi Trindade e Marineiva Girardello Confortin. 

     

    Compartilhe:

    Galeria de fotos