• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    Música, descontração e escuta atenciosa no Lar Vô Ilídio

     

    A Casa de Repouso Lar Vô Ilídio,  recebeu na tarde desta quarta-feira (08/06) a equipe do Hospicard- Sistema de Descontos e Facilidades do HCR e da HCR Clinic- Clínica Especializada em Exames da Saúde da Mulher e Vacinas. 

     

    O motivo foi conhecer os vovôs e vovós que recebem os cuidados diários no local que está longe de ser somente um espaço de acomodação de idosos.  Para Dariane da Rosa Gasparin, colaboradora do HCR que acompanhou a visita, “o Lar Vô Ilídio zela pela qualidade de vida, pela autoestima e por uma convivência digna e humana de seus moradores”. 

     

    As colaboradoras Dariane Gasparin, Karina Vieira, Marlova Gallina e Kelly Regina Filippi, foram recebidas pela cuidadora e administradora da Casa de Repouso, Nídia Maria Dall’ Agnol, que mostrou todas as acomodações e contou um pouco sobre o cuidado diário com os moradores. 

     

    Um momento musical, com resgate de canções que fizeram parte da história de vida dos idosos trouxe alegria e emoção; além de momentos de escuta ativa e descontração.   

    Compartilhe: