• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    Primeiros equipamentos importados chegam ao HCR

    Ano após ano a área da saúde vem acompanhando as novidades tecnológicas e descobertas da medicina. Com o HCR não é diferente.  Através de Emendas Parlamentares, o Hospital Cristo Redentor comemora a chegada dos primeiros equipamentos importados de sua história.

    O primeiro é o Sistema de Anestesia Carestation 620, importado dos Estados Unidos, chegou na manhã de 26 de março.  Um sistema compacto e versátil, projetado para contribuir para que os anestesistas prestem um atendimento confiável enfrentando  os desafios mais difíceis.  O investimento, no valor de U$$ 22.500 dólares, foi através de Emenda Parlamentar do Deputado Luiz Carlos Busato.

    Também através de Emenda do Deputado Busato, o HCR receberá dois monitores multiparâmetros, importados dos Estados Unidos.  O investimento é de U$$ 12.000 dólares.

    Ainda está prevista a chegada de duas unidades de foco cirúrgico LED TL3300, importadas da Alemanha.  O investimento é de US$ 30.700 euros, provenientes de Emendas Parlamentares do Deputado Heitor Schuch e da Senadora Ana Amélia Lemos.

    De acordo com Sérgio  Lunardi, Diretor Administrativo do Hospital,  mesmo com as dificuldades financeiras que não exclui nenhuma das instituições hospitalares beneficentes do Estado, o HCR busca sempre novas alternativas e o apoio de lideranças políticas. “Independentemente de sigla partidária, temos contado com o incentivo dos deputados estaduais e federais que são sensíveis à causa da saúde”, colocou.

     

    Compartilhe: