Com uma ação especial de Natal, nesta sexta-feira (20) de dezembro, a CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e de Assédio), gestão 2024/25, emocionou os profissionais das unidades do Hospital Cristo Redentor. O momento é de transmitir alegria, afeto e esperança com a chegada do Natal, reforçando ainda, a importância da segurança e saúde.
A ação de Natal, enaltece os valores de amor e solidariedade que caracterizam essa época especial do ano. A iniciativa tem como objetivo proporcionar momentos de alegria e interação a colaboradores, pacientes e seus acompanhantes, por meio da entrega de balas e bombons, além de muitos abraços.
Entendendo a importância de cuidar tanto da saúde física como emocional, a CIPA organiza durante esse dia um passeio por todos os setores do Hospital, com gorros natalinos, musicalização e com a presença especial do Papai Noel, enriquecendo o ambiente hospitalar com um clima natalino acolhedor. Os voluntários da comissão se mobilizaram para criar um momento inesquecível, que transmita esperança e bem-estar para todos.
Levar alegria e esperança é fundamental, especialmente por estarmos em um ambiente em que tantas pessoas enfrentam desafios de saúde e momentos difíceis. Nosso objetivo é transmitir a mensagem de união e apoio, mostrando que somos uma família compartilhando amor e compaixão, destacou Natanael de Ávila de Paula, Presidente da CIPA.
A ação de Natal da CIPA do Hospital Cristo Redentor marca mais uma oportunidade em que a instituição demonstra seu compromisso com o bem-estar e a humanização do ambiente hospitalar. Por meio dessas iniciativas, espera-se promover não apenas o cuidado físico, mas também o fortalecimento dos vínculos afetivos e a valorização da alma humana.
Que esse ato de generosidade e amor possa inspirar outras instituições e indivíduos a espalharem o espírito natalino em todos os lugares, renovando a esperança e enchendo os corações de solidariedade. Afinal, é essa corrente do bem que pode iluminar caminhos e transformar vida!
Por: Assessoria de Imprensa HCR
Compartilhe: