• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    Primeiro dia do Curso de Gestantes aborda “os tipos de partos”

    Iniciou na segunda-feira, dia 16, no Auditório do Hospital Cristo Redentor, a 18ª edição do Curso de Gestantes. O assunto que deu início à programação foi Parto Humanizado, com a Médica Especialista no assunto,  Doutora Ludmila Zuluaga.  Ela abordou na ocasião sobre o direito das gestantes e os tipos de partos.

    As fotógrafas da Personal Click também estiveram no local fazendo o registro fotográfico deste importante momento para as mamães e papais e explicando sobre o trabalho direcionado aos ensaios fotográficos.  Marcelo Borghetti, Coordenador de Projetos do hospital, representando a direção administrativa, deu as boas vindas aos casais e comentou sobre as novas instalações da instituição. A Enfermeira Marla do Nascimento ainda apresentou aos participantes as acomodações do HCR.

    De acordo com a Psicóloga Jaqueline Moreira, que está afrente da organização do evento, a primeira noite foi muito proveitosa e avaliada de forma muito positiva pelos casais participantes.

    A programação tem sequência hoje, dia 18, às 19h no mesmo local. Desta vez as atividades serão intermediadas pela fonoaudióloga Lorenza Supptitz e pela Nutricionista Camila Spenassato.  Dia 23 haverá atividades com a Farmacêutica Luci Bavaresco e com a Odontopediatra Lisiane Rigo.

    Dia 25 é a vez do Anestesiologista Doutor Olinto dos Santos e das Fisioterapeutas da Clínica Reabilitare, Julia Mognon e Marisa Dal Castel Fredi.

    Para o dia 30 de abril, estão previstas atividades com a Enfermeira Gestora do HCR, Marla Nunes, coma Psicóloga do HCR Jaqueline Moreira e ainda profissionais da Bebê &CIA estarão repassando informações sobre o uso do bebê conforto nos veículos.

    O encerramento será dia 2 de maio com atividades intermediadas pelo Médico Pediatra, Doutor Márcio Carnieletto.

    Compartilhe: