• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    Benoit promove Pedágio Solidário em benefício do HCR

    Na manhã de hoje (29), a Gerente da Benoit Eletrodomésticos, Cleide Lodi, esteve no Hospital Cristo Redentor em reunião com a Gestora de Recursos Humanos do HCR, Juliana Calioni e com o Diretor Administrativo do hospital, Marcelo Borghetti. O objetivo foi definir detalhes sobre o Pedágio Solidário que acontece dia 09 de julho organizado pela loja.

    Durante todo o dia, na segunda-feira, colaboradores da Benoit e também do HCR estarão na Avenida Júlio Borella, em frente a Benoit, distribuindo folders da Campanha “Eu Abraço o HCR” e “HCR Mais Energia” e arrecadando doações simbólicas em dinheiro dos motoristas que quiserem contribuir com a causa.  Será convidado a auxiliar na campanha, o Grupo de Escoteiros Cacique Marau.

    De acordo com Cleide Lodi, a Gerente da Benoit, a ideia do pedágio surgiu tanto para divulgar a marca da loja, quanto para se engajar mais na comunidade e ajudar causas como esta do Hospital Cristo Redentor. “Esta é a primeira campanha na qual tivemos a ideia de promover para nos envolvermos mais na comunidade, mas iremos promover outras, com o intuito de ajudar e consequentemente promover a nossa marca”, explicou.

                                                                                                                                                     

     

     

    Compartilhe: