• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
    Centro de Diagnóstico HCR
    CLIQUE E CONHEÇA

    Palavra da Diretoria

    A grata satisfação do trabalho voluntário

    Muitas são as pessoas que dedicam parte do seu tempo na prestação dos serviços comunitários, mas bem maior e o número de pessoas que nem querem ouvir falar em trabalhos voluntários ou em prol de uma entidade filantrópica.

    Confesso que até então compartilhava da ideia e me questionava “PRESTAR SERVIÇOS DE FORMA GRATUITA” que benefício traz esse tipo de trabalho a não ser uma preocupação a mais ou perda de tempo além de sofrer críticas, mesmo tentando desempenha-lo da melhor forma possível?

    Surgiu então o convite, até de forma insistente, para participarmos de uma Assembléia Geral Extraordinária no dia 05 de outubro de 2006, onde seria atualizado o quadro dos sócios efetivos, do qual até hoje com muito orgulho fazemos parte, da então Sociedade Hospitalar Beneficente de Marau.

    Em sequência veio o desafio maior, que era o de fazer parte da Diretoria da Entidade. Foi aí quando nos damos conta da necessidade, ou mais, de uma obrigação que temos de deixar algo em beneficio de nosso semelhante, nesta nossa passagem terrena.

    Abraçamos a causa e hoje nos sentimos orgulhoso de fazer parte de um grupo que se doa em benefício do nosso HCR, sem medir esforços para o bom funcionamento do nosso Hospital, em prol da prestação de um serviço de melhor qualidade a todos os que necessitam de tratamento para sua saúde.

    Participamos de um trabalho árduo, mas gratificante, no sentido de demostrar a sociedade da necessidade de um HOSPITAL digno de uma Marau de progresso, e a partir de sugestões recebidas, implantamos o projeto “EU ABRAÇO AO HCR”, com participação da diretoria, dos colaboradores, do corpo clínico, da sociedade em geral e tantos outros que participaram e continuam participando do sucesso desse projeto. 

    O abraço ao HCR foi o marco de um constante crescimento, concretizado passo a passo, dia a dia, por uma Diretoria coesa e focada num objetivo único o HCR, e que conta com um grande grupo de pessoas dispostas a colaborar com esse crescimento, nossos parceiros como os diversos Clubes de Serviços,   empresas e pessoas físicas que colaboram com a galeria dos apoiadores, os colaboradores de médicos a funcionários, políticos das mais diversas siglas partidárias, parcerias firmadas  com diversas empresas do ramo da saúde e tantas outras pessoas que mesmo no anonimato, colaboram.

    Isso tudo está nos proporcionando usufruir de um invejável Centro de Diagnósticos, melhores instalações físicas e um corpo clinico de indiscutível competência, tornando insignificantes as críticas recebidas, transformando-as em sugestões para melhorar nossos serviços, enaltecendo cada manifestação de apoio recebida, ficando cada vez mais evidente a nossa “GRATA SATISFAÇÃO PELO TRABALHO VOLUNTÁRIO”. A todos o nosso muito obrigado.

     

     


    Compartilhe: