• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    19º Curso de Gestantes inicia no próximo dia 30

    Devido à grande procura o Hospital Cristo Redentor abriu vagas para a 19ª edição do Curso de Gestantes. As atividades iniciam dia 30 de julho, segunda-feira, e encerram dia 15 de agosto, com programação diferenciada e orientação em vários segmentos às mamães e papais.  Todas as explanações ocorrem no auditório do HCR, anexo ao setor administrativo no terceiro andar.

    A abertura oficial será às 19h com a participação da Personal Click Estúdio Fotográfico com exposição fotográfica da profissional Janei Minosso. Dará sequência aos trabalhos a Ginecologista Obstetra, Especialista em parto humanizado, Doutora Ludmila Zuluaga.

    O segundo dia de atividades será na quarta-feira, 1º de agosto, a partir das 19h, com as explanações da nutricionista Camila Spenassatto. Na sequência, a Farmacêutica Luci Bavaresco falará sobre medicamentos.  No terceiro dia, 06 de agosto, às 19h, a Odontopediatra, Doutora Lisiane Rigo conduzirá os trabalhos. Às 20h está prevista a explanação com a Fonoaudióloga Lorenza Bollis Supptitz.

    No dia 08 de agosto, novamente as atividades iniciam às 19h. No primeiro momento o Antestesiologista Dr. Olinto dos Santos falará sobre os procedimentos de anestesia e no segundo momento a Psicóloga Ana Paula Deon comandará as atividades. 

    O 5º dia, 13 de agosto, com início no mesmo horário, será a cargo do Pediatra Dr. Márcio Carnieletto.  Dia 15 de agosto, às 19h as Fisioterapeutas Marisa D. Fredi e Aline Bedin realizam as ações com os participantes.  Para encerrar o curso, a Enfermeira Gestora do HCR, Marla Nunes Do Nascimento falará sobre sua experiência no acompanhamento às gestantes durante o parto.

    As vagas são limitadas. Podem participar casais gestantes devidamente inscritos. As inscrições podem ser feitas no Hospital Cristo Redentor, no Departamento de Recursos Humanos (DHO).  Mais informações podem ser obtidas através do telefone (54) 3342-9433 (com a Psicóloga Jaqueline Moreira).

    Compartilhe: