• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    Segunda edição do Painel Fato Saúde Novembro Azul acontece nesta quinta-feira

     

    A saúde do homem é, novamente, pauta central de debate promovido pelo Hospital Cristo Redentor - HCR, em parceria com o Jornal Fato Regional e apoio da Tua Rádio Alvorada. Está confirmado para o dia 18 de novembro (quinta-feira), mais um Painel Fato Saúde.

     

    A edição 2021 do evento será realizada em formato virtual, a partir das 19h, com transmissão, ao vivo, pelas páginas do Facebook do Hospital Cristo Redentor, do Jornal Fato Regional e da Tua Rádio Alvorada.

     

    Participam do debate, os médicos urologistas da equipe do HCR, Dr. Márcio Turra, Dr. Rodrigo Balotin e Dr. José Luiz Bolzan Ressignolo. Também integram o grupo de painelistas, Marcelo Borguetti, diretor do HCR, Douglas Kurtz, secretário de Saúde de Marau, e Cátia Ferri, secretária de Saúde de Vila Maria.

     

    A live terá apresentação da produtora e apresentadora da Tua Rádio Alvorada, Camila Agostini, e mediação da jornalista e assessora de comunicação do HCR, Kelly Filippi. O evento tem apoio da Prefeitura Municipal de Marau, Prefeitura Municipal de Vila Maria, Postos Marau Norte e Marau Sul, Clínica Cedil – diagnóstico por imagem, Trento Investimentos Imobiliários e Farmácias São João.

     

    “O Hospital Cristo Redentor abraçou a ideia do Painel Novembro Azul pois a saúde do homem é uma discussão necessária. Já evoluímos muito quando se fala em cuidado da saúde masculina, mas muito ainda precisamos avançar, especialmente no sentido de desmistificar algumas questões, afinal, o homem que decide pela prevenção tem atitude”, afirma o diretor do HCR, Marcelo Borghetti. Segundo o gestor,  o debate, é mais uma mobilizando à causa do novembro Azul, inclusive nas redes sociais. “Ver este engajamento dos veículos de comunicação da região com a instituição de saúde HCR que tem abrangência regional numa gama enorme de atendimento, é muito gratificante. Esperamos poder contribuir muito enquanto instituição hospitalar. O painel já faz parte do calendário anual de atividades do hospital e certamente contribuirá para um bem maior. Nossa intenção é nas próximas edições, poder abranger ainda mais pessoas, com a possibilidade do evento no formato presencial”, completa Marcelo.

     

     

    *Camila Agostini- Jornal Fato Regional

    Compartilhe: