• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    'Relações no Trabalho' foi tema de treinamento no HCR

    Relações no trabalho. Este foi o tema abordado nesta terça-feira (09), com os colaboradores do Centro de Diagnóstico do Hospital Cristo Redentor. O treinamento que ocorreu no auditório da instituição, foi trazido pelo Psicólogo e Coordenador de Centro de Referência Especializada em Assistência Social de Marau (CREAS), Augusto Luís Fassina.

     

    O profissional trouxe abordagens sobre “como a subjetividade, a individualidade e a formação pessoal influenciam nos comportamentos e nos sentimentos no dia-a-dia no trabalho”. 

    “As relações interpessoais se constroem no dia-a-dia e no trabalho e se constituem numa rede de relações tecidas por indivíduos com ideias, necessidades, sentimentos e percepções.  O objetivo foi trabalhar estas questões do desenvolvimento humano e formas de atendimento”, explicou Augusto.

     

    O assunto do treinamento induziu a participação ativa dos colaboradores que puderam explanar sobre tempo de trabalho e sentimentos. 

     

    Setores internos do diagnóstico como recepção, radiologia, enfermagem e gestão acompanharam a programação que teve o suporte da Psicóloga Clínica e Organizacional do HCR, Lilian Maculan Rettore.  Conforme explica Lilian, o momento integrou cronograma de treinamentos e atividades anuais, a partir de um Programa do Setor de Desenvolvimento Humano e Organizacional na instituição hospitalar.    

    Compartilhe:

    Galeria de fotos