• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    VI Leilão Beneficente terá formato diferenciado

     

    Duas novidades marcarão de forma ilustre a retomada do Leilão Beneficente do Hospital Cristo Redentor, de Marau. Após um ano sem a realização do evento, devido à pandemia, a VI edição ocorrerá na sexta-feira, 17 de dezembro, às 19h, na sede do Sindicato Rural, junto ao Parque Lauro Ricieri Bortolon.

     

    Equipe de voluntários e representantes de entidades se empenham nesta penúltima semana que antecede ao evento, na organização e montagem de estrutura no local, aquisição de prendas urbanas e rurais, distribuição de convites e divulgação na mídia. Segundo a comissão organizadora, até o momento 58 itens que serão leiloados fazem parte da lista de doações confirmadas. 

     

    TRANSMISSÃO AO VIVO: A primeira novidade que difere das edições anteriores é a transmissão ao vivo do evento. Agora, as pessoas que não puderem estar presentes poderão acompanhar a programação ao vivo através da página do HCR no Facebook.    A mudança é aliada a ideia de ampliar o acesso ao evento mesmo que de forma virtual. Além disso, as normas permitem acesso presencial limitado.

     

    TELEFONE PARA LANCES: Outro diferencial desta sexta edição, será a disponibilização de um telefone exclusivo para lances. O número ficará disponível para chamadas de pessoas que acompanharão o Leilão externamente no formato virtual, e que gostariam de contribuir adquirindo alguma prenda.   O número será divulgado oportunamente e estará disponível no dia do evento na tela de transmissão. 

    As pessoas que ligarem durante o leilão em horários específicos anunciados pelos organizadores, igualmente poderão participar do evento. 

    Compartilhe: