• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    Primeiro bebê de 2022 que nasceu no HCR é um menino

     

    O nascer de uma nova vida sempre é algo a comemorar e quando acontece marcando o nascer de um novo ano, se torna ainda mais especial.  O Hospital Cristo Redentor divulgou nesta segunda-feira (03), a primeira vida que nasceu na maternidade da instituição em 2022. 

     

    O primeiro parto do ano, foi na madrugada deste domingo, 02 de janeiro, às 1h10min. Um menino pesando 3.370 Kg e medindo 50cm veio ao mundo com o auxílio da ginecologista e obstetra, Dra. Silvana Rigo, do pediatra Dr. Edson Marques da Fontoura e de toda equipe do Centro de Parto. 

     

    Vladimene Murat e Albrid Jean Louis- naturais do Haiti, país caribenho, residem em Marau no Bairro Constante Fuga, e são os pais de Ridley Gawinshi, que nasceu de parto normal, e já tem nacionalidade brasileira e terá seu registro de nascimento como marauense.  

     

    O bebê deu alta no final da manhã desta segunda-feira (03), após todos os cuidados da equipe da maternidade do Hospital Cristo Redentor. 

     

    No mesmo dia, nas horas seguintes também nasceram no HCR Cecília- filha de  Cheila dos Santos Ortiz, às 6h06min; Ana Francisca- filha de Keli  Cristina De Costa, às 8h27min, e Maria Luiza, filha de  Sabrina Veiga da Silva, às 17h06min. 

     

     

     

    Crédito da imagem: Eva Aparecida dos Santos

    Compartilhe: