• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    Sistema Hospicard incentiva cuidado com a saúde para iniciar bem o ano

     

     O Hospicard- Sistema de Descontos e Facilidades do Hospital Cristo Redentor está incentivando a comunidade a iniciar o ano cuidando da saúde.  Neste sábado (08/01), a equipe esteve com tenda montada na Avenida Júlio Borella- centro de Marau, em frente a HCR Clinic- Clínica Especializada em Exames da Saúde da Mulher e Vacinas. 

     

    No período da manhã os profissionais realizaram diversas abordagens, mediram a pressão arterial e realizaram  testes de glicose nos pedestres que passaram em frente a clínica e mostraram interesse no atendimento. 

     

    Conforme explica Dariane Gasparin, Gestora do Hospicard, várias pessoas que por ali passaram foram atendidas gratuitamente.   “Nosso objetivo enquanto Sistema do Hospital Cristo Redentor é fortalecer vínculos com a comunidade e poder ofertar sempre o melhor atendimento em saúde, nosso maior bem.  A Enfermeira Responsável Técnica, Débora Zanatta e a Concierge da HCR Clinic, Karina Vieira auxiliaram durante todas as atividades da manhã. 

     

    Você pode saber mais sobre o Hospicard- Sistema de Descontos e Facilidades do Hospital Cristo Redentor, através do site hcmarau.com.br/hospicard ou ainda através do  whatsapp: (54) 3342-9479. Saiba quem são os profissionais credenciados e quais são os descontos  e facilidades para cada tipo de atendimento. 

    Compartilhe:

    Galeria de fotos