• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    Grupo de Jovens traz mensagens de esperança aos pacientes do HCR

     

    Os pacientes e colaboradores do Hospital Cristo Redentor, foram surpreendidos no final da tarde desta quarta-feira (19), por uma ação do Grupo JOCUM- Jovens com uma Missão, de Caxias do Sul/RS.

     

    Com cartazes, mensagens de motivação e músicas, o grupo de jovens esteve nos arredores da instituição trazendo esperança aos que por ali estavam e deixando pequenas lembranças aos internados.    

     

    O grupo é de Caxias do Sul-RS, mas neste mês de janeiro realiza a escola missionária de férias (E.M.F) em Passo Fundo -RS, com o intuito de que mais pessoas possam ter a experiência de como é a vida missionária.  A Jocum é uma organização missionária mundial, com mais de 36 mil obreiros em tempo integral; são mais de 190 países com no mínimo uma base missionária; só no Brasil são aproximadamente 120 bases. 

     

    O propósito da JOCUM é incentivar jovens, crianças, adolescentes, adultos e idosos, a conhecerem Deus por meio de um relacionamento pessoal. “Entendendo esse grande propósito deixado por Cristo à todos nós, então por meio de nossos chamados, dons, talentos e vocações, passamos a pregar Jesus e o seu reino a todo ser humano, pois acreditamos que todos tem o direito de ouvir a pregação do evangelho”, explicaram os jovens. 

    Compartilhe: