• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    87, 2% do quadro profissional do HCR é composto por mulheres

     

    Neste 08 de março, Dia Internacional da Mulher, o DHO- Setor de Desenvolvimento Humano e Organizacional do Hospital Cristo Redentor, surpreendeu as colaboradoras com um mimo e também com um vídeo de homenagem feito pelo músico marauense, Dirlei Conte. Ele interpretou a canção “Como é grande o meu amor por você”. 

     

    O mimo entregue foi uma caixinha personalizada, com pensamentos e dicas para cada dia do ano e bombom para adoçar o dia.   

     

     A homenagem ocorreu no auditório da instituição e foi feita por grupos a fim de respeitar o distanciamento social e agraciar a todas as colaboradoras. A Psicóloga Clínica e Organizacional do HCR, Lilian Stolfo Maculan Rettore, organizou a ação e explicou sobre o papel fundamental que a mulher desempenha na sociedade: “Percebemos que cada vez mais, a mulher tem desempenhado funções importantes e mais do que isso, têm buscado a realização profissional. Nós, enquanto Hospital, estarmos como referência  nesta missão de protagonismo feminino é imprescindível”. 

     

    Compõem o quadro profissional do Hospital Cristo Redentor atualmente, 205 mulheres, ou seja 87,2% dos recursos humanos que fazem a saúde hospitalar acontecer nos mais diversos setores, são de mulheres.

     

    Compartilhe:

    Galeria de fotos