• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    HCR promove Curso de Credenciamento de Fotógrafos

     

    O momento do parto é um dos mais esperados pelos pais e também um dos mais angustiantes, pois existe a expectativa da chegada do bebê com saúde e sem complicações. E por mais que a jornada de espera seja um tanto longa, incluindo gestação e trabalho de parto, sua chegada ao mundo dura pouquíssimos segundos e ter registros desse momento permite relembrar tudo o que foi vivido e sentido na sala de parto.

     

    Para que esse registro fique na história, a Comissão de Controle de Infecção/Núcleo de Segurança do Paciente e Comunicação do HCR passa a padronizar o acesso de fotógrafos na unidade, através de Curso de Capacitação e Credenciamento destes profissionais.

     

    O treinamento acontece dia 13 de abril, às 19h, no auditório do Hospital Cristo Redentor e terá carga horária de 2h.  Os profissionais de fotografia e filmagem podem se inscrever gratuitamente através do e-mail:  scih@hcrmarau.com.br,  até dia 11 de abril.  Será fornecido certificado aos participantes. 

     

    Conteúdo: O curso terá orientações sobre rotinas de acesso, comportamento dentro da sala cirúrgica, orientações acerca dos cuidados necessários visando a segurança assistencial, o controle de infecção e higienização das mãos.

     

    Após o treinamento, só será permitida a entrada de profissionais da fotografia, que estejam credenciados.  Ao contratar o serviço de parto do Hospital Cristo Redentor, será orientado à paciente sobre os fotógrafos cadastrados. A escolha será exclusiva da paciente, sem indicação por parte do Hospital. A disposição das equipes será por ordem alfabética. A paciente não poderá contratar fotógrafos que não estejam no cadastro.

     

    Saiba mais informações através do contato (54) 3342-9473.

     

     

     

    Crédito imagem: Marlove Baldi Foto e Filme

     

     

     

    Compartilhe: