• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    Diagnóstico HCR: Central de Agendamento é criada para manter excelência no atendimento

     

    Uma demanda que exigiu adaptações internas no Hospital Cristo Redentor foi o diagnóstico.  Com o considerável aumento de pacientes e demandas de exames, passou a ser necessidade o atendimento exclusivo para agendamentos. Neste mês de março, a instituição implementou a Central de Agendamento. 

     

    Ela funciona no segundo andar do hospital, das 7h às 18h (sem fechar ao meio dia) com a disponibilização de três profissionais exclusivas para o atendimento telefônico no agendamento de exames.  Quatro linhas estão disponíveis para isso nos seguintes contatos: (54) 3342- 9499, (54) 3342-9464, (54) 3342-9413, (54) 3342-9400, além da possibilidade de agendamento pelo WhatsApp no (54) 9 9266-5715.

     

    Para Ana Paula Franciscon, Enfermeira Gestora do Centro de Diagnóstico HCR, o novo sistema de agendamento faz parte de inúmeras outras melhorias que o hospital está colocando em prática e tem por objetivo diminuir ao máximo o tempo de espera do paciente nas chamadas. “Com a Central de Agendamento, será atendida a demanda excedente de ligações e consequentemente o tempo de espera dos pacientes”, explicou.

     

    O Centro de Diagnóstico do Hospital Cristo Redentor oferece atualmente uma gama de mais de 20 tipos de exames de imagem.  

    Compartilhe: