• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    Unisaúde tem sua marca fixada na Galeria de Apoiadores do HCR

     

     

    Parceira desde 1996, a Operadora de Planos  de Assistência à Saúde- Unisaúde, teve definitivamente sua marca fixada na história do Hospital Cristo Redentor.   A placa Unisaúde foi descerrada na Galeria de Apoiadores do HCR. O ato foi no final da tarde desta quinta-feira (28/04), no primeiro andar da casa de saúde. 

     

    O Diretor Executivo da Unisaúde, Rudimar Luís Rodeghero, o Gerente Executivo, Julcimar de Oliveira e o segundo vice-diretor do plano, Gilmar Bortolon participaram do momento e receberam o agradecimento da diretoria da Associação Hospital Beneficente de Marau  e dos gestores do HCR que também acompanharam a ação de reconhecimento.  Participaram em nome do Hospital Cristo Redentor, o diretor executivo, Marcelo Borghetti, o presidente do Conselho Deliberativo, Antônio Roso, o presidente da Associação Hospitalar Beneficente de Marau, Adelar Confortin, o 1º vice-presidente, Leo Segatt, 1º tesoureiro, Julcimar Zanin e o secretário, Osmar Antônio Savi. 

     

    Durante o ato, os integrantes da diretoria do HCR, citaram os diversos momentos de auxílio da Unisaúde à instituição. Especialmente nos anos de agravo da situação pandêmica da Covid-19, o plano de assistência isentou o Hospital Cristo Redentor do pagamento de R$ 120 mil, valor que foi realocado para pagamento de insumos médico-hospitalares internos.  Além disso, em várias outras ocasiões a Unisaúde contribuiu com o HCR, como por exemplo no ano de 2012, momento de reinauguração do Centro Cirúrgico, com a doação de um carro anestésico de alta qualidade. 

     

    A operadora Unisaúde foi criada em 1992 pela Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária de Marau (ACIM).  Ela surgiu da necessidade de oferecer assistência à saúde de fácil acesso e custo aos seus proprietários, sócios, associados e principalmente aos colaboradores das empresas associadas.  Fazem parte da diretoria da mesma, o  Diretor Executivo, Rudimar Luís Rodeghero; Vice-diretor,  Gilmar Bortolon;  1ª vice-diretora,  Vanessa Segala e   Gerente Executivo, Julcimar de Oliveira. 

     

     

    Galeria de Apoiadores: A Galeria de Apoiadores foi uma das primeiras iniciativas da Campanha “Eu Abraço o HCR” criada no ano de 2013. O espaço é direcionado para pessoas físicas e jurídicas que queiram auxiliar a instituição filantrópica de saúde com recurso financeiro e assim terem  suas marcas registradas na história do hospital. 

    Compartilhe:

    Galeria de fotos