• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    Junho Vermelho: CIPA HCR incentiva doação de sangue

     

    Você pode ser o recomeço de alguém! Com essa inspiração, doze marauenses participaram nesta terça-feira (28/06), da Campanha de Doação de Sangue promovida pela CIPA- Comissão Interna de Prevenção a Acidentes de Trabalho do Hospital Cristo Redentor, com apoio da Secretaria Municipal de Saúde de Marau.

     

    A ação fez parte do Junho Vermelho- mês de conscientização para a doação de sangue. Transporte foi fornecido gratuitamente para os voluntários irem até o Hemopasso- Hemocentro Regional de Passo Fundo.

     

    A Presidente da CIPA gestão 2022/2023. Karina Vieira, explica que a campanha foi um sucesso: “Conseguimos preencher o número de vagas desejáveis e tenho certeza que todos que dedicam um pouco do seu tempo para doar se sentem gratificados, pois estão fazendo o bem e ofertando sem esperar nada em troca, o seu amor a alguém”.

     

    Doadores: A Campanha de Doação de Sangue teve a participação de: Arthur Mateus Stieven Bartolomei, Karina Vieira, Alex Sandro da Anhaia, Tainã Otto Redu, Ana Paula de Souza,Margarete Dilda, Lúcia Tonin Bido, Gilberto Vieira, Tamara Laides da Silva,  Marines Vieira,  Sauara Cauami da Silva Mota e Alessandro Chagas Fim.

    Compartilhe: