• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    Uma trajetória de 15 anos de cirurgia plástica em Marau

     

    Cleiton Alan e Dr. Odair Nardi completam em julho de 2022, uma década e meia de atuação no Hospital Cristo Redentor

     

    Muito além da estética, mas autoestima e qualidade de vida é o que a equipe de Cirurgia Plástica da Clínica DiCorp já proporcionou em 15 anos de atuação junto ao Hospital Cristo Redentor de Marau.  Neste mês de julho, os dois profissionais da área, através de uma parceria que teve origem dos bancos da faculdade, completam uma década e meia de trabalho em Marau.

     

    Para saber mais sobre este marco no ramo da cirurgia plástica, a Assessoria de Comunicação do HCR ouviu nesta semana, o Dr. Odair José Nardi e Dr. Cleiton Vitória Alan, que mostraram satisfação pela longa jornada até então.  

     

    A equipe conta que desde 2007 foram atendidos em média 6 mil pacientes e realizados em média 7 mil procedimentos dos mais variados tipos. Entre os mais realizados são preferência a mamoplastia, a rinoplastia, seguindo pela lipoaspiração, abdominoplastia, cirurgia de pálpebra, bioplastia, entre outras.  “Levando em conta que alguns dos pacientes fazem mais de um procedimento, contabilizamos a média de 7 mil procedimentos neste período, e atendemos cerca de 400 pacientes/ano”, explicou Dr. Cleiton.

     

    Sobre a recepção no Hospital cristo Redentor, os profissionais contam que a instituição ter aberto as portas transmitindo confiabilidade no trabalho da equipe foi fundamental para a trajetória de sucesso: “Fomos extremamente bem recebidos no HCR.  Deixamos nosso agradecimento ao Dr. Eglê André Pinto de Almeida, Dr. Olinto Adolfo dos Santos e ao Romacir Saggin que era diretor na época. Nos receberam de braços abertos, e lá em 2007 começamos nossa caminhada aqui. Não imaginávamos na época que teríamos uma trajetória tão duradoura, colocou, Dr. Cleiton.

     

    Para Dr. Odair Nardi, foi um desafio iniciar atendimento em Marau, mas os frutos da parceria estão sendo colhidos: “Eu já conhecia o Cleiton da faculdade. Sei do potencial. E então combinamos, eu tinha demanda para cirurgias plásticas de alguns pacientes na época, começamos a trabalhar junto e o negócio começou a desenvolver e tomar maiores proporções. Hoje estamos com datas longas de prazos de cirurgias. Foi até então uma experiência bem gratificante e que confirma a seriedade e a confiança das pessoas em nossas mãos”.

     

    Falando em futuro e projetos, os profissionais adiantaram sobre o propósito em manter as atividades no Hospital Cristo Redentor: “A instituição sempre nos acolheu muito bem em todas as suas administrações até então. Queremos que esta parceria continue. Com a ampliação do Centro Cirúrgico poderemos ampliar nossa capacidade de procedimentos. Aproveitamos a oportunidade para agradecer a toda esta rede de apoio e de profissionais qualificados aqui do HCR que vestem a camisa”, colocou Dr. Cleiton.

     

    Conheça mais sobre os profissionais:

     Dr. Cleiton Vitoria Alam, CRM 26053 / RQE 18784 e 16617 é médico formado pela Universidade Federal de Pelotas (RS), com residência em cirurgia geral no Hospital Nossa Senhora da Conceição (Porto Alegre), residência em cirurgia plástica no Hospital Cristo Redentor (Porto Alegre) e membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP). Atualmente divide a sua atividade médica entre atendimentos particulares das suas clínicas particulares, oferecendo soluções através de cirurgiãs estéticas e reparadoras.

    Conta com uma larga e dedicada trajetória no ramo da cirurgia plástica, sendo reconhecido pela constante atualização de seus conhecimentos na sua área. Depois de passar por renomadas instituições de formação, o médico com habilidade e precisão, transmitindo total confiança e segurança a cada um de seus pacientes.

     

    Dr. Odair José Nardi, CRM 26056 RS, é médico formado pela Universidade Federal de Pelotas, pós-graduado em Dermatologia e Medicina estética. É também membro da Sociedade Brasileira de Laser em Medicina e Cirurgia.

    Compartilhe: