• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    HCR REALIZA HOMENAGEM AOS COLABORADORES COM MAIS DE 10 ANOS DE SERVIÇO

     

    Uma empresa é feita de pessoas e reconhecendo isto o Hospital Cristo Redentor homenageou 11 colaboradores que há mais de 10 anos trabalham na instituição, auxiliando de forma conjunta na construção da história da casa de saúde.

     

     

    A ação é realizada todos os anos e visa reconhecer a dedicação, empenho, respeito e cumplicidade de cada colaborador pelo tempo de serviço prestado. Para o Diretor Executivo Marcelo Borghetti, “É motivo de muita alegria poder contar com pessoas dedicadas que se importam com o nosso hospital e ajudam a construir a história da nossa instituição há tanto tempo. Nossos colaboradores movem o HCR e é por meio do esforço diário de cada um que podemos ofertar um atendimento humanizado e de excelência para Marau e região!”.

     

     

    Na oportunidade os colaboradores foram recepcionados no auditório do HCR, onde ocorreram as homenagens seguidas de um coffee break. Para o Presidente da casa de saúde, Sr. Adelar Confortin, “É um momento de reconhecer o empenho de cada um pela nobre missão que exercem em nosso hospital. Agradecemos e reconhecemos o compromisso, a humanização e a dedicação de cada um no cuidado aos pacientes e por compreenderem que cada vida importa!”.

     

     

    O momento foi marcado por emoção quando os colaboradores relembraram suas trajetórias no hospital, trazendo a memória momentos e fatos que marcaram as suas jornadas e que ficarão para sempre em suas histórias.  

     

     

    Os homenageados são:

     

    Ademir da Silveira – 10 anos

    Alessandra Hoppe – 10 anos

    Aline Pinheiro – 15 anos

    Maria Luiza Chitolina – 20 anos

    Marilei de Oliveira – 10 anos

    Marla Nunes do Nascimento – 10 anos

    Marlova Gallina – 10 anos

    Neusa Pedrolina Borghetti Araldi – 25 anos

    Patricia Gopinger – 10 anos

    Rosinha Antunes de Oliveira Machado – 15 anos             

    Silmar de Lima Mello – 15 anos          

     

     

    Fotos: Natanael de Ávila de Paula

    Compartilhe:

    Galeria de fotos