• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    HCR RECEBE VISITA DE REITORA DA UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO (UPF)

     

    A reitora da Universidade de Passo Fundo (UPF) Dra. Bernadete Maria Dalmolin visitou, na tarde desta terça-feira, dia (03) de Janeiro, o Hospital Cristo Redentor. Na oportunidade, a reitora foi recebida pelo diretor executivo Marcelo Borghetti, juntamente com o a gestora de Desenvolvimento Humano e Organizacional (DHO), Juliana Calioni.

     

     

    Na ocasião, o Diretor Executivo Marcelo Borghetti realizou uma conversa junto a representante da Universidade de Passo Fundo (UPF), Dra. Bernadete Maria Dalmolin, para juntos firmar um acordo de Cooperação Técnica. Durante o encontro foram estabelecidas as relações para a colaboração mútua de caráter técnico-científico, com o objetivo de juntos realizarem o desenvolvimento de projetos e ações de ensino voltadas para a saúde, de forma a promover um campo de pesquisa junto ao HCR.

     

     

    O Hospital Cristo Redentor, que tem caráter filantrópico, apresenta um papel relevante na promoção da saúde, oferecendo importantes serviços para pacientes de Marau e região. Dessa forma, sempre busca a excelência e aprimoramento dos seus serviços para ofertar a todos um cuidado humanizado e de excelência. Desse modo, a evolução é sempre prezada pelo HCR e a parceria com a Universidade de Passo Fundo contribui para isso.

     

    Imagem: Natanael de Ávila de Paula

    Compartilhe:

    Galeria de fotos