• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    HCR RECEBE VISITA TÉCNICA DO HOSPITAL SHP DE PANAMBI

     

    O Diretor Administrativo do Hospital SHP de Panambi, Rafael Scolari, realizou uma visita técnica nesta quinta-feira, (05) de janeiro, ao Hospital Cristo Redentor. Na oportunidade, o Diretor Rafael Scolari foi recebido pelo Diretor Executivo Marcelo Borghetti, juntamente com a gestora de DHO Juliana Calioni, Psicóloga Lilian Maculan Rettore, Coordenadora de Projetos Ellen Cristina Borges, Analista de Controladoria Aline Schons Colet e a Coordenadora de Enfermagem Marla Nunes do Nascimento. Também participaram do encontro a Contadora Angela Bottker, Enfermeira Cristina Numer, Psicologa Organizacional Katlin Lunkes e a Auxiliar Administrativa Neusa Ramos, ambas profissionais do Hospital SHP.

     

     

    Os visitantes foram recepcionados no auditório do HCR. A visita teve por objetivo proporcionar a partilha de conhecimentos e experiências para o aprimoramento de processos e condutas, de forma a abranger as áreas administrativas como departamento pessoal e controladoria, além das áreas de assistência como enfermagem. Durante o encontro, foram apresentados alguns dados da casa de saúde, além de serviços realizados.

     

     

    As visitas técnicas possibilitam observar o ambiente real de uma empresa ou instituição em pleno funcionamento, além de ser possível verificar sua dinâmica, organização e todos os fatores teóricos implícitos nela. Para o Hospital Cristo Redentor, é motivo de grande alegria ser uma instituição referência em saúde, uma vez que, sempre busca a excelência e aprimoramento dos seus serviços para ofertar um atendimento humanizado e íntegro.

     

     

    Imagem: Natanael de Ávila de Paula

    Compartilhe:

    Galeria de fotos