• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    PACIENTE DE CUBA REALIZA PROCEDIMENTO NO HCR

     

    Na quarta-feira (29) de dezembro, o Hospital Cristo Redentor recebeu uma paciente vinda de Cuba para realizar um procedimento ortopédico com o Grupo do Joelho (MOT). A paciente é a Sra. Blasa De Los Dolores Delgado Martinez, de 62 anos, natural de Cuba. A mesma chegou a Passo Fundo para realizar uma Ressonância magnética, e relata que após o exame identificou a necessidade de realizar a colocação de uma prótese no joelho. Como referência, recebeu a orientação para procurar os profissionais que atendem junto ao HCR, Dr. Marcio Mezzomo e Dr. Mario Dias Lopes, ambos ortopedistas especialistas em cirurgia do joelho.

     

     

    Ao ser questionada sobre a experiência de atendimento no Hospital Cristo Redentor, a Cubana relatou, “É um lugar maravilhoso, bom, muito limpo e que atende muito bem os pacientes. Não poderia pedir mais, pois são maravilhosos. O pessoal que trabalha aqui é muito carinhoso, se a gente chega com medo, o acolhimento do Hospital auxilia a tirar e amenizar esse medo, é um lugar fantástico!”. Por fim, agradeceu pela recepção, carisma e pelo excelente atendimento prestado. A paciente possui familiares residentes em Arvorezinha e após a alta, pretende ainda conhecer alguns lugares da região Sul antes de retornar para Cuba.

     

     

    O procedimento realizado é uma Artroplastia total de joelho. A artroplastia é uma cirurgia que tem como objetivos substituir uma articulação “doente” por uma nova articulação (prótese). Para o HCR é motivo de alegria ser referência em saúde e poder prestar um atendimento humanizado e de excelência para todos os pacientes.

    Compartilhe: