• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    HCR PROMOVE JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO

     

    “Na hora de colher os frutos do longo trabalho, é importante olhar para todos que trabalharam e estiveram disponíveis para enfrentar todos os obstáculos que apareceram no caminho. O sucesso é feito de uma união de pessoas, de um verdadeiro time em ação.” Com este lema, aconteceu nos dias (02) e (03) de fevereiro, no CTG Felipe Portinho, o Jantar de Confraternização do Hospital Cristo Redentor.  O evento ocorreu em dois momentos para oportunizar a participação de todos os colaboradores.

     

     

    Com a presença da diretoria, corpo clínico, prestadores, gestores e demais colaboradores, foi realizada a apresentação de números referentes aos atendimentos do ano de 2022, além de destacar as principais metas e projetos para os próximos anos. O Hospital Cristo Redentor conta atualmente com uma equipe de 22 gestores capacitados e empenhados na coordenação dos mais diversos setores, além de uma equipe que somam 256 colaboradores e aproximadamente 100 prestadores de serviços.

     

     

    O Presidente, Adelar Confortin agradeceu a todos os envolvidos em iniciativas para ajudar a instituição de saúde: “Devemos ser gratos aqui a cada iniciativa, a cada projeto de auxílio, a cada mão amiga que têm ajudado a manutenção do HCR, que é de toda comunidade”.

     

     

    Para Antônio Roso, Presidente do Conselho Deliberativo, a dedicação e responsabilidade de cada colaborador é vista em suas tarefas individuais: “Não importa qual a tarefa de cada um. O que importa é a responsabilidade com que cada um executa suas atividades.  Em nosso hospital estamos trabalhando com pessoas. Quando se trabalha com vidas, se trabalha com emoção e com transformação. A consciência de cada um é importante.  E vemos aqui, nitidamente, a responsabilidade de cada colaborador dia a dia”, explicou.

     

     

    A Gerente de Enfermagem, Marla Nunes do Nascimento, manifestou na oportunidade, a jornada de crescimento da instituição: “Saímos todos os dias para vir ao hospital sem saber o que vamos encontrar, cada dia temos novos desafios, mas como um time, sempre estamos empenhados em realizar um trabalho humanizado, com muito amor e muita dedicação. A equipe de enfermagem precisa ter além da capacidade técnica, muita resiliência e habilidades socioemocionais, para assim, poder prestar uma assistência efetiva e afetuosa aos nossos pacientes. Então é o momento sim de agradecermos o empenho, dedicação e comprometimento de cada um”, colocou.

     

     

    Entendo também a importância da família na vida de cada colaborador, um diferencial desta edição foi a partilha deste momento junto aos familiares, aonde cada colaborador pode levar um acompanhante para o jantar. Além disto, pensando na diversão para as crianças, foi disponibilizado brinquedos infláveis, uma iniciativa realizada com o patrocínio do Corpo Clínico do HCR.

     

     

    Marcelo Borghetti, Diretor Executivo da instituição, também deixou seu agradecimento. “Todos aqui devem sentir um pouco de orgulho de cada conquista do hospital, porque foi a realização de todos nós juntos”, finalizou.

     

     

    No segundo dia do jantar, foi realizo um sorteio de brindes aos colaboradores, entre eles, um relógio smartwatch, um aparelho de jantar, kit fondue, entre outros.  O jantar ficou a cargo da equipe do CTG Felipe Portinho.

    Compartilhe:

    Galeria de fotos