• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    HCRLAB INAUGURA POSTO DE COLETA NO CENTRO DE MARAU

     

    Buscando proporcionar a todos clientes e pacientes um atendimento diferenciado, humanizado e de excelência em saúde, com conforto e acessibilidade, inaugurou na manhã desta quarta-feira (15) de fevereiro, o Posto de Coleta do HCRLab, Laboratório de Análises Clinicas do Hospital Cristo Redentor. O novo Posto de Coleta atende junto a HCR Clinic, que está localizada na Avenida Júlio Borella, nº 686, Centro de Marau.

     

    O posto de coleta central, oferece maior agilidade e brevidade aos pacientes com exames eletivos, proporcionando, assim, um melhor atendimento. O HCRLab inaugurou em novembro de 2022 e oferece assistência completa à população marauense e região com a realização de exames que abrangem as mais diversas áreas de análises clínicas, como microbiologia, imunologia, hematologia, bioquímica, parasitologia, entre outras. Com o propósito de assegurar a confiabilidade na prestação de serviços de exames laboratoriais, o HCRLab conta com tecnologia de ponta e segurança, além de possuir condições facilitadas de pagamento!

     

    Os atendimentos para coleta irão ocorrer de forma eletiva através de agendamento prévio. As coletas poderão ser agendadas na HCR Clinic ou por meio dos canais de comunicação do HCRLab. Após a coleta, todas as amostras serão encaminhadas ao HCRLab para o processamento dos exames. Os resultados poderão ser obtidos na HCR Clinic, no HCRLab, ou de forma digital, mediante login e senha fornecidos no dia do atendimento.

     

    O Posto de Coleta funcionará em horário comercial, das 08h ao 12h e das 13h30 às 17h30. Entre em contato através do Fone e WhatsApp: (54) 3342-9428 ou (54) 3342-9435, e agende a sua coleta!

     

    Imagens: Natanael de Ávila de Paula

    Compartilhe:

    Galeria de fotos