• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    Deputado Federal Osmar Terra confirma indicação de Emenda Parlamentar no valor de R$ 300 mil para custeio no HCR

     

    O Assessor do Deputado Federal Osmar Terra (MDB), Sr. Paulo Giroldi, esteve no Hospital Cristo Redentor, na manhã desta sexta-feira, 17 de março.  O objetivo da vinda foi para confirmar a indicação de Emenda Parlamentar, no valor de R$ 300 mil para custeio dos Serviços de Assistência Hospitalar. O parlamentar é um dos que tem auxiliado à instituição hospitalar em sua manutenção.

     

    Marcelo Borghetti, Diretor Executivo do HCR, apresentou uma breve explanação sobre projetos executados nos últimos anos e demandas da instituição. Em sua fala, comentou sobre a importância dos representantes públicos para a manutenção do HCR, tanto em âmbito municipal, quanto estadual e federal.

     

    O evento ocorreu no Auditório do HCR. Estiveram presentes no encontro, o Presidente da casa de saúde, Adelar Confortin, o Diretor Executivo, Marcelo Borghetti, o Primeiro Secretário, Osmar Antonio Savi, a Chefe de Gabinete, Naura Bordignon, o Secretário de Saúde, Sr. Douglas Kurtz, o Secretário de Desenvolvimento Econômico de Marau, Sr. Silvio Confortin, colaboradores e imprensa.

     

    O Sr. Adelar Confortin, Presidente do HCR, ressaltou sobre o bom uso dos recursos destinados: “Todo o dinheiro que é repassado a este hospital é administrado com mãos de aço, para que possamos seguir oferecendo aos nossos usuários de saúde um atendimento cada vez melhor. Praticamos aqui, a exemplo do Deputado Osmar Terra, uma política de gestão e amor à causa”.

     

    O Secretário Municipal, Douglas Kurtz, ressaltou ainda a importância destes recursos para melhoria contínua da prestação de serviços tanto para a comunidade marauense como também da região.

     

    Por: Assessoria de Imprensa HCR

     

    Fotos: Natanael de Ávila de Paula

    Compartilhe:

    Galeria de fotos