• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    HCR e Samu promovem ação em alusão ao Dia Mundial da Saúde na Praça Central de Marau!

     

    Na última quinta-feira, (20) de abril, o Hospital Cristo Redentor em parceria com o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), realizaram uma ação em alusão ao Dia Mundial da Saúde. A atividade ocorreu na Praça Central Elpídio Fialho, das 8h às 17h. Mais de 150 pessoas passaram pelo evento, sendo realizados mais de 100 testes de glicemia.

     

    A ação foi promovida pelo HCR Hospicard, HCR Clinic e Samu. Entre as atividades foi realizado verificação de pressão arterial, testes de glicemia, além do repasse de orientações sobre os serviços prestados pelo SAMU, bem como, primeiros socorros. Ainda, o Hospicard, sistema de facilidades e descontos do Hospital Cristo Redentor, apresentou seus serviços à comunidade. O cartão é um diferencial no acesso aos serviços de saúde e a cada dia ganha expressividade e importância entre os Marauenses com desconto real de até 50% em consultas, exames e procedimentos.

     

    A ação teve por objetivo realizar a conscientização sobre o autocuidado com a saúde. Com a chegada do outono e as mudanças climáticas, a gripe é uma das doenças respiratórias presentes. Assim, a HCR Clinic distribuiu cupons de Vacinação com um desconto especial aos participantes do evento. A vacina realizada na HCR Clinic é a tetravalente, a qual apresenta uma proteção mais abrangente.

     

    ✅ Consulte regularmente!

    ✅ Faça os exames de rotina!

    ✅ Vacine-se!

    ✅ Promova o autocuidado!

     

    ➡️ Sua saúde é a nossa missão!

     

    Por: Assessoria de Imprensa HCR

    Compartilhe:

    Galeria de fotos