• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    HCR presente na 28ª Feira Hospitalar

    Sempre em busca de melhorias, nos dias 23 a 26 de maio, o Hospital Cristo Redentor esteve presente na 28ª edição da maior feira do segmento hospitalar e saúde da América Latina, a Feira Hospitalar, na cidade de São Paulo, com o Diretor Marcelo Borghetti juntamente com a Arquiteta, Juliana Cicheleiro e o Doutor Jefferson Cunha.

     

    Com o objetivo de informar, debater, e trocar experiências sobre inovações tecnológicas, produtos e serviços de todos os setores da saúde, a Feira trouxe exposição de equipamentos em geral e soluções e inovações para infraestrutura e arquitetura dos serviços oferecidos.

     

    Ainda, os visitantes puderam participar da simulação virtual imersiva do Home Care (assistência domiciliar), obter uma visão geral sobre telemedicina e conhecer as principais inovações dentro de softwares de gestão administrativa, financeira e fiscal.

     

    Para o Diretor Executivo do HCR, Marcelo Borghetti, a experiência “foi uma busca pela sintonia na oferta de novos equipamentos e insumos na área hospitalar, buscando sempre essa conexão com a atualidade, estarmos conectados também com novas oportunidades e novas alternativas para tratamentos, buscar, elevar e manter o HCR sempre atualizado”.

    Compartilhe:

    Galeria de fotos